Publicidade

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você se acha um OTAKU? Veja só verdadeiros OTAKUS!

Você acha que pra ser um Otaku legítimo basta conhecer a fundo sobre anime, saber os nomes de todos os personagens de uma série, o nome de cada capitulo, autor, ano de lançamento? Isso não é o suficiente!

Para ser um Otaku legitimo você precisa ter um quarto como esses abaixo, caso você não tenha nem a metade de souvenires que essas pessoas tem, esqueça… você não faz parte da Força Otaku! rsrsrsrs….

Claro que é só uma brincadeira, mas essas imagens do site Danny Choo surpreendem, não imagino meu quarto assim (bem arrumado, e com Macintosh), porém, fico feliz só com minhas coleções de VHS, DVDs, gamesa, etc. O único jeito de me entender é vendo os objetos que tneho, não apenas em meu quarto, heheh. Pra mim ta ótimo, mas se um dia eu acham o Daileon ficarei ainda mais feliz. hahahahah!

Bom, abaixo, as imagens do site:

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

E agora, PARTE das minhas coleções em dia de faxina e reforma (tive que deixar meio "dessarrumado" em algumas partes, ams, dentro das caixas, tudo separado bunitinho, o resto, estou organizando aos poucos).

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Lembrem-se: OTAKUS de verdade sabem viver, se divertir, conseguem muhler e se dão bem na vida! É só não ficar PARADO NO SEDENTARISMO! heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTA CURTAS - Curta do Mês

Visita Premiada

Clique e Ganhe