"Uô Uô Uô Uô Uô… De uma gente amiga e tão contente… Uô Uô Uô Uô Uô… Este é um país que vai pra frente… De um povo unido, de grande valor… É um país que canta, trabalha e se agiganta… É o Brasil do nosso amor!”…
Vivas ao glorioso exército brasileiro!
Que agora se põe a exercitar seus dotes diplomáticos fazendo acordos de não agressão mútua com os traficantes nas favelas do Rio!
Tudo bem fica assim então: nem você me perturba nem eu te enxergo. Suas bocas de fumo podem continuar a funcionar normalmente agora garantidas pelo exército.
Muito bem! Ficamos todos nós, os idiotas que lhes pagam o soldo através dos milhares de reais em impostos recolhidos, bastante gratos!
Se vocês não querem arriscar o pescocinho de vocês enfrentando os perigos das favelas do Rio embora MUITO mais armados do que a PM, se a preguiça e o medo (paúra) lhes fazem arrumar desculpas do tipo "o exército não existe para patrulhar favelas" e coisas do gênero, peçam PRÁ SAIR!
É isso, chamem o Capitão Nascimento de volta!
PEDE PRÁ SAIR, EXÉRCITO BRASILEIRO!
Que Duque de Caxias deve estar rolando na tumba a uma hora destas!
Aí eu me pergunto: o que aconteceu quando o Didi dos Trapalhões cantou essa música andando para trás? No dia seuinte foi preso, pois era época da Ditadura! Até minha mãe se lembra nitidamente, rindo da situação!
YATTA!
bye-Q!
Nenhum comentário:
Postar um comentário