quarta-feira, 3 de junho de 2009
GOKUSEN MOVIE!
De acordo com o Tokyograph, o episódio final da terceira temporada de Gokusen (ごくせん) terminou com uma excelente audiência, se recuperando de uma queda na segunda metade da série e atingindo uma média de 22,8%, o mais alto dentre os doramas da temporada de primavera. Ainda de acordo com o site, este é o quarto melhor índice de uma série de TV desde o início da Era Heisei em 1989. Não é à toa que Yankumi é a professora favorita dos japoneses. ^^"
Depois de três temporadas de dorama muito bem sucedidas, Gokusen (ごくせん) chegará aos cinemas. Segundo notícia do Pro Shoujo Spain, o filme será uma seqüência do especial de 28 de março e estreará nos cinemas japoneses em julho. Gokusen é protagonizado por uma professora de matemática, Kumiko Yamaguchi, ou "Yankumi", como chamam os alunos, que parece inofensiva e vulnerável dando aula para alunos barra pesada. Só que, mal sabem eles, que ela é neta de um Yakuza e muito capaz de se virar por si mesma. A série começou como mangá na revista You em 2000 e teve 15 volumes, além de uma série animada. enfim, um sucesso.
Eu já tinha falado anteriormente do filme de Gokusen (ごくせん), em meu blog, que seria lançado, baseado no mangá homônimo de Kozueko Korimoto, que servirá de desfecho para as três séries de TV que foram ao ar entre 2002 e 2008. Yukie Nakama continua no papel da protagonista, Kumiko "Yankumi" Yamaguchi, a professora de matemática neta de um chefão da Yakuza que vai dar aula em uma escola cheia de alunos problema com um pé na marginalidade. Já Shun Oguri, Yuma Ishigaki, e Hiroki Narimiya retornam nos papéis que viveram na primeira temporada, e Kazuya Kamenashi, Mocomichi Hayami, Teppei Koike, e Keisuke Koide nos papéis que viveram na segunda temporada. Novos personagens – mais meninos dessas boyband japonesas – aparecerão no filme. O ANN postou toda uma série de instruções de como acessar o trailer no site oficial. Mas como ele já está no Youtube, você pode assistir direto no Youtube.
Divirtam-se!
YATTA!
bye-Q!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário