notícia de 6/5/2002 - Apresentador do Shoptime sofre assalto no Rio
Da redação de O Dia
O ator e apresentador do programa Shoptime Carlos Takeshi Saito teve seu carro roubado no Rio de Janeiro por Jairo Delgado Justo. De posse do automóvel Fiat Brava, o assaltante causou um acidente de trânsito que matou a advogada Cláudia Campos dos Santos, 28 anos, na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. Carlos Takeshi Saito acredita que tenha sido vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela” – quando o ladrão dopa a vítima para roubá-la. Ele disse que conheceu Jairo Delgado Justo na boate gay Freedom, na Barra da Tijuca, sábado à noite.
- Acho que ele colocou alguma coisa na minha bebida enquanto eu tomava banho. Com certeza, aplicou-me um golpe, lá em casa, ressaltou.
O apresentador contou que conheceu Jairo naquela noite.
No fim da tarde de ontem, o delegado-substituto da 16ª DP (Barra), Túllio Antônio Pelosi, foi ao apartamento de Carlos e o encontrou na cama passando mal.
- Achamos comprimidos de Lorax (Lorazepam) com Jairo. Deve ter sido usado para dopá-lo. Chamamos um chaveiro para abrir a porta do apartamento. Estava tudo revirado, explicou Pelosi, após interrogar Jairo, que foi à delegacia acompanhado da mulher, que se identificou apenas como Cida.
Com Jairo, foram encontrados R$ 300, câmera de vídeo, celular, dois dólares e um talão de cheque de Carlos Takeshi.
SIm, o dublador e ator, Carlos Takeshi, que fez a voz de Jaspion, entre vários outros personagens, antes de ficar trabalhando apenas com Shoptime e novelas da Globo, já foi pêgo com o Boa Noite Cinderella, em uma boate Gay... Cada coisa que acontece neste mundo!
YATTA!
bye-Q!
Nenhum comentário:
Postar um comentário