Publicidade

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Guerra entre Coca e Pepsi no Japão!

Lançamentos de novos sabores para refrigerantes marcam o mês de junho

Pepsi Shimo aposta no sabor perila e Coca-Cola vai de chá verde para agradar mulheres preocupadas com saúde
Coca-Cola vai de chá verde e Pepsi Shimo aposta no sabor perila para agradar mulheres preocupadas com saúde

Em junho, a Coca-Cola e a Pepsi irão lançar dois novos sabores de refrigerantes que prometem agradar os curiosos e aqueles que querem manter a forma.

Buscando atrair mulheres entre 20 e 30 anos que se preocupam com a saúde e beleza do corpo, a Coca-Cola criou um refrigerante sabor chá verde com zero caloria. O lançamento da Coca-Cola Plus Green Tea acontecerá no dia 8 de junho.

O produto irá competir com o Pepsi Shiso, que terá sabor de perila, uma planta oleífera cultivada nos países asiáticos e altamente nutritiva. O lançamento da bebida está marcado para 23 de junho.

Também, outra not´ciia interessante no mesmo ramo:

Marca japonesa lança refrigerante de tomate

Cada garrafa custa o equivalente a 2,90 reais

Refrigerante de Tomate da marca Tomasu

Refrigerante de Tomate da marca Tomomasu

A marca japonesa Tomomasu não teve medo de enfiar o pé na jaca e lançou no mercado nipônico um refrigerante de tomate.

Cada garrafa da bebida custa 126 ienes (equivalente a 2,90 reais). Segundo a fabricante, porém, o produto não possui o mesmo gosto forte e cru do suco de tomate: é doce e incolor.

O refrigerante de tomate faz parte de uma linha de produtos da Tomasu, que possui bebidas de sabores menos, digamos, exóticos: morango, abacaxi e melancia.

Sapporo lança cerveja de chocolate

Com vendas pela internet, um kit com 3 latinhas custará aproximadamente 35 reais

Anúncio da cerveja de chocolate fabricada pela Sapporo. Segundo a marca, o gosto será amargo

Anúncio da cerveja de chocolate fabricada pela Sapporo. Segundo a marca, o gosto será amargo

É inverno no Japão, mas não é com um chocolate quente que eles vão afastar o friozinho. Mas sim com uma bebida de malte e chocolate bem gelado.

Isso mesmo. A Sapporo, uma das mais conhecidas empresas de bebidas do Japão, irá lançar uma cerveja de chocolate.

Batizada de Chocolat Brewery, a cerveja terá vendas exclusivas pelo site (http://www.sapporobeer.jp/) e o kit com 3 latinhas custará em média 35 reais.

Aproveitando-se da mania que os japoneses têm de gostarem de produtos com prazo de vendas limitado, a Sapporo já anunciou que a ‘loira’ achocolatada só será vendida entre os dias 14 e 23 de janeiro.

Após o dia 30, 12 mil kits chegarão ao mercado, mas somente em algumas lojas de conveniência de Hokkaido, província ao norte do arquipélago e também local onde fica a sede da empresa.

Apesar de ter um sabor de chocolate, o fabricante afirma que o gosto será amargo.

Máquinas de bebida grátis no Japão

Vending machines armazenam 600 garrafas de água e disponibilizam bebidas gratuitamente em caso de desastre natural

Máquinas de vender bebidas são muito comuns no Japão
Máquinas de vender bebidas são muito comuns no Japão
e no Brasil. Mas o que os japoneses têm que os brasileiros não têm são máquinas de bebidas programadas para oferecer gratuitamente água e refrigerante às vítimas de catástrofes naturais.

No Japão esse tipo de máquina vem se popularizando. Na cidade de Kyoto, por exemplo, 35 máquinas estão sendo instaladas em todas as 31 estações de metrô da cidade.

Uma única máquina armazena até 600 garrafas. Metrôs e estações ferroviárias foram os primeiros a receber essas máquinas especiais de bebidas.

Centros comunitários e outros locais que acolhem pessoas em situações de emergência também já receberam.

No caso de queda de energia, as máquinas mudam automaticamente para a carga da bateria e o comando bebida gratuita pode ser ativado por um funcionário local.

O Japão é um dos países mais propensos a sofrer abalos sísmicos.

E é assim que termina a notícia alimentícia de hoje!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTA CURTAS - Curta do Mês

Visita Premiada

Clique e Ganhe