Publicidade

quinta-feira, 4 de junho de 2009

SAM RAIMI - DRAG ME TO HELL!

Deposi de muitos sucessos, iniciados graças áo EVIL DEAD (A Morte do Demônio/Uma Noite Alucinante), Sam Raimi chegou a dirigir até mesmo a trilogia Spiderman... Agora, volta com o tema que lhe fez subir na carreira: filmes TRASH DE TERROR! Isso sim é filme! heheheh
E agora, sem mais delongas, com vocês: DRAG ME TO HELL!

Drag Me To Hell ( Drag Me To Hell CAM 2009 )



DEViSE liberou mais um CAM de “Drag Me To Hell”, avisando no NFO que o release GRiM está com o áudio fora de sincronia. O grupo fala também que passou alguns filtros na imagem. É uma opção para quem não quer aguardar algo melhor, mas ainda não é o release ideal

Sinopse :

Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Drag Me to Hell
Título Original: Drag Me to Hell
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 14/08/2009
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Universal Pictures do Brasil
Direção: Sam Raimi

Elenco :

Alison Lohman ... Christine
Justin Long ... Clay
Lorna Raver ... Sra. Ganush
David Paymer ... Sr. Jacks
Dileep Rao ... Rham Jas
Reggie Lee ... Stu Rubin
Jessica Lucas ... Ellen
Sage Stallone ... Hemmings
Fernanda Romero ... Maria Hernandez
Adriana Barraza ... Shaun San Dena
Bojana Novakovic ... Ilenka
Joanne Baron ... Sr. Jacks Secretary
Bonnie Aarons ... Gypsy Mother
Alexi Wasser ... Student
Alex Veadov ... Gypsy man
Jennifer C. Sparks ... Train Passenger
Bill E. Rogers ... Bill
Tom Carey ... Guy in headlights
Me Laman ... Co-Worker #2
Flor de Maria Chahua ... Shaun San Dena
Tony A. Angelo ... Bank guard
Ksenia Jarova ... Sra. Fields
Michael Peter Bolus ... Spitting Gypsy
Gerry Carbajal ... Coroner
Monica Cabral ... Student
Rina Fernandez ... Train Passenger
Ruth Livier ... Farm worker's wife
Aimee Miles ... Saleswoman
Nick Vlassopoulos ... Male Lover
Toni Wynne ... Train Passenger

Tamanho do Arquivo : 693 MB
Qualidade do Vídeo : CAM
Idioma do Audio : Inglês ( LEGENDA INDISPONÍVEL )

Assim que eu tiver um tempinho, eu legendo o filme! Mas, também recomendo que esperem lançamentos em melhor qualdiade... Vejam para saber como é, que tá muito bom... Mas, fica bem melhor em iamgem ultra-foda, heheheh

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTA CURTAS - Curta do Mês

Visita Premiada

Clique e Ganhe